Tenho saudades de todos os bons momentos vividos. Sabe, até sinto saudades de alguns momentos ruins, sempre tiramos algo para acrescentar na nossa vida, de tudo devemos tirar uma lição.
Mas falando de saudades, hoje bateu muita saudade dos momentos que já se foram daqueles finais de semana que andavamos de bicicleta pelas estradas do interior até nossas pernas não aguentarem mais, nossa barriga doer de tanto rir e comer bergamota do pé e depois disso tudo ainda irmos andar de caíco no açude e derrepente, já estavamos dentro do mesmo em pleno inverno, outro dia AQUELE GRIPÃO!
Hoje já arrumamos outros tipos de diversão, não brincamos mais com terra, nem andamos com carrinho de dirigir nos pés, não jogamos mais barralho aos sábado, não tocamos o "terror" no povo pacato de um vilarejo, não assistimos mais filmes com batatinha frita porém as lembranças permanecem guardadas em um local muito especial, no coração, assim, humilde e singelo entretanto de imenso valor.
Hoje as responsabilidades aumentaram, os horários devem ser cumpridos rigorosamente, mas aquela amizade permanecem e o tempo ainda não conseguiu apagar nem distanciar os laços invisiveis dos bons e velhos amigos e não importa quanto tempo ficamos sem nos ver, nos comunicarmos, não precisamos gritar aos ventos que sentimos falta uns dos outros, apenas sabemos que aquele grande amigo esta lá, e sempre vai estar para quando precisarmos!
Derrepente percebo que a saudade que sinto é bem maior que posso imaginar....
Desejo que os laços que me ligam a estes queridos amigos sejam eternos.
Uma pequena homenagem para expressar o quanto os amo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário